quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço

Oi meninas! Espero que estejam a gostar do meu bloguinho e que o natal esteja a ser bom.
Vou fazer um pequeno balanço deste ano que está mesmo a acabar. Pois bem, acho que foi positivo em relação a quase tudo. O grande acontecimento foi ter-me casado, no dia 9 de Agosto e correu tudo muito bem e foi tudo lindo, é pena que aquele dia se tenha acabado muito depressa. Mas é assim mesmo.
Nasceu mais um bebé na família em Julho. Agora é meu afilhado. Baptizou-se no dia de Natal e os pais dele casaram-se também no mesmo dia.
Em Outubro comecei novamente no meu curso de Bordados, que é uma continuação do ano passado. Está a correr muito bem e quando começar o ano 2009 vou começar a fazer uma coisitas nova lá. Ainda faltam acabar algumas coisas que fiz durante estes 2 meses. Depois coloco aqui no blog quando estiverem prontas. Acho que vão gostar. Vou começar a fazer um naperon de linho bordado a crivo. É um bordado tradicional aqui da minha ilha que só as pessoas mais velhas sabem fazer.
De resto, acho que não me aconteceu assim mais nada de extraordinário. Não foi um ano muito mau mas espero que o ano de 2009 seja muito melhor.
Beijocas***

1 comentário:

  1. Como prometido, aqui estou eu para te dar um beijinho e te desejar um Feliz Ano Novo!!!
    Quie consigas realizar todos os teus sonhos!
    E... viva os noivos!!!!!!

    ResponderEliminar

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!