terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boas-vindas!

Olá a toda a gente! Hoje decidi fazer um blog mas estou ainda numa de descoberta porque nunca tinha feito nenhum nem imaginava como se fazia mas pelo o que estou a ver parece ser fácil. Gostava que me fossem dado umas dicas e que fossem vendo os meus trabalhos e outras coisas que ponho aqui. Considero isto como um diário para mim onde vou registando o meu dia-a-dia.
Gostava que me deixassem comentários e se precisarem de alguma coisa, estou aqui para judar no que eu poder.
Neste momento estou num curso de bordados e estou muito entusiasmada porque estou a aprender muitas coisas novas, coisas que ambiciono já à algum tempo. Este curso já é uma continuidade de há dois anos, portanto é o terceiro curso.
Vou tentar fazer com que este blog esteja sempre actualizado não só com o que vou fazendo no que diz respeito aos bordados mas também tentar diversificar, como por exemplo, receitas culinárias que vou experimentando e algumas notícias do que se passa aqui na minha linda ilha Terceira.
Obrigada a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!