segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desafio

Recebi este desafio da minha amiga Elisabete.

Regras:
Isibir a imagem do selo: "O SEU BLOG É ROXIE"
Indicar quem te desafiou.



Escrever 5 coisas que para nós são ROXIE sobre os seguintes temas:

A- Música: adoro quase todos os tipos de música mas tudo depende do meu estado de espírito; não tenho nenhum grupo ou artista que prefira;
B- Televisão e cinema: eu, de facto, não vejo muita tv mas gosto de ver novelas e programas do 'nacional geografic'; quanto ao cinema, os meus filmes preferidos são "Titanic" e "Ratatulle";
C- Três países que gostaria de conhecer: gostava de ir ao Canadá, a França e Índia;
D- Três cores: Rosa, Castanho, Azul;
E- Três hobbies: bordar, fazer bijuteria e estar com a minha família.

Repasso este desafio a todas as meninas que me visitem e que o queiram levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!