segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estou Triste!

Pois é meninas. Hoje estou muito triste porque o meu avô partiu este fim-de-semana e não volta mais. Espero que ele encontre um lugar melhor do que aqui. E principalmente, encontre a minha avó de quem ele gostava tanto e já tinha partido há quase 5 anos.
Ele tinha 89 anos e fazia já no dia 2 de Dezembro os 90. Mas era muito saudável até há 3 meses atrás quando foi para o hospital com uma infecção pulmunar. Teve lá 3 semanas e então voltou para casa. Depois de 2 semanas em casa voltou novamenete para o hospital e já diagnosticaram-lhe uma pneumonia grave e infecção urinária ainda pior. Teve lá mais uns dias e voltou. Depois foi sempre se degradando sem comer. De vez em quando, voltava ao hospital. Até que quinta-feira passada foi e não voltou mais. Faleceu no sábado as 2 horas da madrugada.
Já lá está à conta de Deus e olhar por todos nós aqui na Terra.
Deus dê-lhe o eterno descanso!

3 comentários:

  1. Os meus sentimentos miga, agora ele está com a tua avó, os dois a olhar por ti num lugar bm melhor!

    Bjs e força!

    ResponderEliminar
  2. oi miga n consegui ficar indiferente
    sei k e uma dor mt grande eu ainda tenho o meu avo mas ha 2 anos perdi a minha querida avo mas sei k eles estao um lugar melhor do que este
    bjs & mt força

    ResponderEliminar

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!