quinta-feira, 22 de julho de 2010

Manta de Lã para Bebé

Olá Amigas/os!
Estou de férias! Finalmente! Mas nem por isso eu deixo de vos vir visitar e deixar alguns trabalhinhos que estou a acabar.
Esta mantinha fiz (com a ajuda da minha mãe) para o meu futuro afilhado (batiza-se Domingo) e é para ele levar no dia do batismo, embora seja Verão e esteja calor nunca se pode expor um bebé a certa temperaturas.
Como eu disse, fiz esta mantinha com a ajuda da minha mãe. Ela fez tudo o que está em branco e eu fiz tudo o que está em azul.

Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. a colchinha ficou linda!!

    Isso agora de férias é que vai ser um tal acabar trabalhos... :P

    estes quadradinhos da colcha faz uma mala em lã bem lnda...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. OLÁ , QUE LINDA MANTA , DE FÉRIAS E TECENDO LINDOS TRABALHOS , ESTOU AQUI SORRINDO , POIS EU TAMBÉM SOU ASSIM , ONDE VOU MINHAS AGULHAS ME ACOMPANHAM . BOM DESCANSO PARA VOCÊ , APROVEITE , PARA RELAXAR BASTANTE , TÁ BOM ?
    BEIJINHOS .
    MÁRCIA.

    ResponderEliminar
  3. És verdadeiramente uma fada! Fazes trabalhos lindos!
    Um beijinho.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  4. FELICITACIONES,HERMOSA MANTA,FELIZ BAUTISMO..
    UN BLOG MUY LINDO
    SALUDOS DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA
    ISABEL
    www.allondra-isabel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ola muito bonita que ficou mesmo amurosa e tão fofinha muitos parabens pelo batizado do teu afilhado beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!