sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha Colecção de Guardanapos

Pois é meninas/os, já há muito tempo tinha deixa aqui algumas fotos de guardanapos da minha colecção mas nunca mais tinha postado nada.
Hoje resolvi vir deixar mais umas fotos de guardanapos que adquiri hoje.
Se quiserem algum é só me contactarem que poderei arranjar mais para vos enviar.







Vou ver se consigo actualizar a minha colecção.
Contactos para adquirirem este guardanapos: isam@live.com.pt
Cada um custa 0.25 terceirinhas
Se precisarem ajuda para adquirirem outros guardanapos é só dizerem.
Espero que tenham gostado.
Bom fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Olá miga...

    1 dia também mostro a minha colecção de guardanapos.... já enchi uma caixa!!! :P

    muito giros os teus. bjs

    ResponderEliminar

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!