quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo Projeto!

Olá a todos.
Bem, o dia hoje por aqui na Terceira está horrível!! Chuva e mais chuva e mais vento.
Parece que a Primavera começou mas só na teoria porque na prática não vejo nada. rsrsrs

Em primeiro lugar queria deixar aqui uma palavrinha a uma menina que me deixou um comentário numa publicação de uma toalha de Ponto de Jugoslavo com Baínha Aberta, onde pedia para eu a ensinar o bordado, mas como o comentário era anónimo e não deixou nem um mail nem telefone, queria pedir que me contatasse através do meu mail e ajudarei "de mil amores", como se diz por cá.
Mas tem de me contactar pois não sei quem é.

Pronto, a primeira coisa já está.
Agora vou-vos mostrar o trabalhinho que comecei hoje e espero finalizar hoje também. rsrsrs
Depois do que me aconteceu nos últimos três meses, fiquei sem ânimo para fazer alguma coisa mas parece que agora estou a recuperar e acho que isso é bom. Novos projetos já é um bom começo, não?!

Pela foto já dá para ver o que é, não dá??!
Amanhã espero trazer já a foto do trabalhinho prontinho.
Beijos e até amanhã!

1 comentário:

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!