sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saleiro "Gerbera"

Demorou mas ficou pronto!!
Com a doença do meu pai tive sem tempo, nem paciência, para terminar as encomendas mas agora parece que está tudo a voltar à normalidade. E ainda bem!! Já tinha muitas saudades de fazer o meu artesanato.
A dona deste saleiro, a Lia, compreendeu a minha situção e nunca me pressionou para acabar o que me tinha encomendado. Já terminei também o tanque para molas que ela me tinha encomendado e já está com ela, podem vê-lo aqui. E ainda falta mais uma coisinha, que agora me vou dedicar.
Este saleiro já segue hoje mesmo para a sua dona e juntamente lhe mando também um caderno que ela me pediu para fazer.









Este é o caderno que vai juntamente com o saleiro:


Espero que tenham gostado! Eu adorei fazê-lo!!
Bom fim-de-semana!!
Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!